Somos uma assessoria de negócios que atende todo âmbito de marketing (360°) para micro, pequenos e médios empreendedores.

Siga nosso instagram

© 2016 WK Comunic!

 

Blog

WK Comunic / dica  / ANUNCIAR NO GOOGLE OU NO FACEBOOK? – QUAL O MELHOR?
a

ANUNCIAR NO GOOGLE OU NO FACEBOOK? – QUAL O MELHOR?

Muita gente tem me perguntado onde investir na internet, visto que estamos num momento de crise econômica no país e todo desperdício deve ser evitado. Porém é nesse momento de crise que as empresas devem investir em ações que as destaque de seus concorrentes!

Avaliando esse cenário resolvi criar esse post para ajudar – quem sabe – numa decisão sua.

Vamos lá, vou responder com outra pergunta, quanto você tem de verba para esse anúncio? E com base nessa resposta, vou te aconselhar e investir nos dois locais. E te falo já o porquê!

Facebook: Os anúncios do facebook são rápidos para conversão e dependendo do seu produto, podem ser vendidos lá mesmo! A plataforma de controle é excelente e o custo do alcance é extremamente menor do que o “mestre” Google!

Outro fator importante é que (dados da Folha http://goo.gl/pLlH83) o Brasil possui 76 milhões de usuários do facebook – lembrando que a população brasileira é um pouco maior de 200 milhões, ou seja, quase 50% dos brasileiros estão na rede social!

Mas e o mestre moor Google? Bom, é só fazer uma pesquisa rápida no goo… ops, nos mecanismos de busca, esse já ultrapassou 92,15% da população brasileira, isso mesmo, você não leu errado!

Resumo, se você está na internet: Ou está no facebook (possui link patrocinado) ou está buscando algo na net (possui link patrocinado) ou está vendo vídeos no youtube (possuem links patrocinados antes dos vídeos começar) ou está em algum portal ou blog (possuem banners patrocinados – adsence). NÃO TEM COMO FUGIR!!! Você precisa e pode estar em todos esses locais mesmo com uma verba bem apertada.

Agora a questão é: não é só fazer um anúncio, você precisa fazer que esse seja encontrado de uma forma certeira para seu negócio avaliando as palavras-chave, avaliando seu negócio e mais ainda, avaliando seu público!

Dúvidas? Contate-nos

Sou webdesigner e tenho um caso de amor com criação, programação e planejamento de marketing em todas as suas formas!
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.